segunda-feira, 13 de maio de 2013

Análise crítica da atividade de aprendizagem "mapear"

 [PT]A atividade "mapear" foi uma das fases mais complicadas, mas, simultaneamente, mais importante e desafiante que fizemos até agora. Aprendemos o seguinte:


  • Organizar informação em mapas mentais, em programas como o Bubbl.us e o iMindMap;
  • Como fazer um guião, e que programas utilizar (o que nós utilizámos foi o Celtx);
  • Como fazer um storyboard;
  • Reavaliar ideias, melhorando o nosso produto final;
  • Explorar widgets e aplicações no blog;
  • e ainda a nunca esquecer ou dar por totalmente concluída uma atividade de aprendizagem anterior, pois paralela à atividade "mapear" continuámos a "sonhar", o que nos levou a ter novas ideias.

[ING] The activity "map" was one of the most complicated, but simultaneously more important and challenging've done so far. We learned the following:
  • Organize information in mind maps in programs like Bubbl.us and iMindMap;
  • How to make a script, and use programs (which we have used was Celtx);
  • How to make a storyboard;
  • Revaluate ideas, improving our final product;
  • Explore widgets and applications on the blog;
  • and yet never forget or take for fully completed before a learning activity, because the activity parallel "map" continued to "dream", which led us to have new ideas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos a tua opinião. Como? Comentando!