quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ponto de situação (intermédio)

 [PT]
Como o prazo para concluir a atividade de aprendizagem, desta vez, é maior que costume, estamos aqui para descrever o modo como estão a decorrer os trabalhos:

 Temos estado a melhorar os guiões, o storyboard e os mapas mentais, resultado da colaboração por parte das nossas professoras de Ciências, Geografia e História. 

 Visto que o público alvo do nosso filme inclui 1º e 2º Ciclos de escolaridade, achámos pertinente entrevistar as professoras do 1º Ciclo do nosso agrupamento (cujos resultados serão postados neste blog em breve). Também pedimos opinião a alguns alunos do 1º Ciclo.

 Até agora temos feito tudo o que estava planeado, e a nossa única barreira tem sido a falta de empenho por parte de dois dos elementos do grupo.

 Temos tido mais aulas disponíveis para realizar o projeto iTEC, nomeadamente Físico-Química e Inglês, para além de Ciências.

 Até à próxima quinta-feira iremos produzir o protótipo do nosso filme.

[English]

As this week is greater, we are here to describe how the works are progressing:
We have been improving the scripts, storyboard and the mental maps, the result of collaboration on the part of our teachers of Science, Geography and History.


Since the target audience of our film includes 1st and 2nd cycles of schooling, we considered relevant to interview the teachers of the 1st cycle of our group (whose results will be posted on this blog soon). Also ask some students to view the 1st cycle.

So far we have done everything that was planned, and our only barrier has been the lack of commitment on the part of two of the group members.

We had more classes available to undertake the project iTEC, including Physical Chemistry and English, besides Sciences.

Until next Thursday we will produce the prototype of our movie.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá-nos a tua opinião. Como? Comentando!